O prazer da mecânica faz-se ver no novo ProPilot X Calibre 400, um relógio com caixa em titânio inspirado em mais de um século de herança aeronáutica e alimentado pelo movimento automático de cinco dias.
O prazer da mecânica passa por saber como as coisas funcionam. Isto é o que move a Oris – e é o que move os relógios Oris.
É o herdeiro do legado de um relógio de piloto que remonta há mais de 100 anos, mas, antes de tudo isso, o ProPilot X Calibre 400 foi concebido para celebrar a alegria da mecânica.
Quando gosta de relógios mecânicos, começa por avaliar uma nova peça olhando para a parte da frente da caixa ou para o fundo? O novo ProPilot X Calibre 400 foi concebido para inspirar alegria independentemente do ponto de vista.
O lado do mostrador é definido em primeiro lugar pela caixa de 39mm em titânio. As linhas angulares e alongadas da sua forma inspirada na aviação têm acabamento escovado e em jato de areia, atribuindo ao relógio um visual cru e técnico, complementado pela familiar luneta ProPilot e uma esculpida e musculada bracelete em titânio. A coroa sobredimensionada é também em titânio e flanqueada por protetores.
Além disso, a coleção de lançamento oferece uma escolha de três cores de mostrador: cinzento, azul e salmão. Esta é uma paleta fresca e expressiva, selecionada para ampliar as proporções dinâmicas da caixa – e para dar vida e cor ao seu pulso. E depois há a vista do outro lado da caixa. O fundo transparente em titânio e em vidro de safira emolduram o Oris Calibre 400, o movimento automático in-house com cinco dias de reserva de marcha.