ESPIRAL RELOJOARIA APRESENTA MONTBLANC MUSAS EDITION ELIZABETH TAYLOR

Uma coleção que combina a profunda herança da Montblanc com fortes personalidades femininas que deixaram a sua marca no mundo.
Elizabeth Taylor é uma das mulheres mais icónicas e (influentes) líderes do século XX.

Uma Vida Épica

Elizabeth Taylor inventou a celebridade moderna e mudou o mundo como uma das mulheres mais icónicas e influentes do século XX. Conhecida pelo seu espírito independente, beleza notável e compaixão inabalável, inspirou gerações. As personagens fortes que interpretou no ecrã e a vida romântica, glamorosa e generosa que viveu fora do ecrã continuam a cativar milhões. Quer Elizabeth Taylor estivesse atuando em filmes como a estrela de cinema por excelência, forçando o mundo a reconhecer a pandemia da SIDA, fazendo crescer o seu monumental negócio de fragrâncias, ou estimulando a imprensa com os seus romances incríveis e a sua vida privada dramática, ela sempre viveu de acordo com as suas próprias regras – e fez tudo com confiança, celebrando a vida e o amor pelas deslumbrantes joias e de uma forma fabulosa.

Um caso de amor com as joias

Elizabeth Taylor adorava diamantes e pedras preciosas. Fascinava -se por sua beleza e perfeição como objetos criados pela natureza e depois refinados ao seu mais alto nível. A sua coleção pessoal de joias, selecionada com experiência e dedicação, estava entre as mais importantes coleções privadas de joalharia do mundo. Abrangia peças históricas como a famosa pérola La Peregrina, que foi uma joia da coroa da família real espanhola durante algum tempo, o espetacular Diamante Taj Mahal, o diamante Taylor -Burton de 69 quilates, bem como um anel de diamante de 33 ,19 quilates (anteriormente conhecido como o Diamante Krupp), que lhe foi dado por Richard Burton e que Elizabeth Taylor usou quase diariamente a partir de 1968. Fiel ao seu carácter, ela considerava -se não a dona destas famosas pedras preciosas, mas sim uma guardiã temporária encarregada de guardá-las, a cuidar delas e um dia transmiti-las. A paixão de Elizabeth Taylor por joias serviu de inspiração para o clip em forma de anel, que chama a atenção pelo seu formato incomum.

Destaques do design da coleção

A tampa e o corpo são cobertos com uma laca marmorizada roxa / azul-escura em homenagem aos olhos deslumbrantes de Elizabeth Taylor, bem como a sua cor favorita.

A paixão de Elizabeth Taylor pela joalharia serviu de inspiração para o clipe em forma de anel, que chama a atenção com a sua forma incomum.

O cone recorda com a sua gravação geométrica um padrão típico de joalharia dos anos 50.

Em memória do seu comovente discurso no GLAAD Media Awards, em 2000, que terminou com as palavras “AMOR AO LONGO”, o aparo tem uma gravação destas 3 palavras.

Já disponível das boutiques Espiral Relojoaria.