ESPIRAL RELOJOARIA ESTABELECE PARCERIA COM SWAROVSKI E ABRE A SUA PRIMEIRA LOJA MONOMARCA

Dentro da sua estratégia de expansão atual, a Espiral Relojoaria estabeleceu uma importante parceria com a conceituada marca de cristais Swarovski.

A parceira com a Swarovski teve início a 1 de Outubro de 2020 e resulta na abertura da primeira loja monomarca da Espiral Relojoaria, totalmente dedicada a produtos Swarovski. O espaço fica no novo Shopping Fortaleza, no centro da cidade de Luanda, e tem abertura marcada para dia 26 de Novembro de 2020.

A Swarovski, fundada por Daniel Swarovski em 1895, especializou-se ao longo dos anos em dar aos seus clientes cristiais e peças exuberantes, conhecidos pelo seu brilho, tamanho e delicadeza. Conta no seu portfólio com jóias, tais como brincos, colares, pulseiras e anéis,

relógios, acessórios, peças de decoração e presentes particularmente pensados para ocasiões especiais. Todas estas peças têm o toque especial dos mundialmente conhecidos Cristais Swarovski.

Neste novo espaço os clientes da Espiral Relojoaria poderão encontrar todo o portfólio da Swarovski, beneficiando de uma excelente localização, num dos Soppings mais exclusivos da cidade de Luanda.

A parceria com a Swarovski e a abertura do novo espaço fazem parte da estratégia de expansão da Espiral Relojoaria, reafirmando o seu desejo de estar próximo dos seus clientes, com os produtos exclusivos que eles procuram.