A RAYMOND WEIL revela a sua quarta peça maestro The Beatles, que mostra ser o epílogo desta parceria excecional com uma das bandas de rock mais icónicas do mundo. A edição “Let It Be” está limitada a 3.000 peças. É uma homenagem vibrante às raízes musicais da Maison e um símbolo da sua relojoaria virtuosamente inabalável.
Numa caixa de 40mm de diâmetro de aço inoxidável, o maestro “Let It Be” edição limitada The Beatles incorpora o desejo da RAYMOND WEIL voltar às suas raízes musicais, inspirado no último álbum da banda icónica em 1970. Pela primeira vez a edição limitada maestro recebe um movimento em esqueleto, revelado por um recorte figurativo e subtil do Reino Unido. Mantendo a continuidade com o maestro anterior “Sergeant Pepper’s” a bracelete é feita com material vegan certificado pela FSC, com efeito nobuck em tom castanho. É um relógio automático com reserva de marcha de 38 horas criado para comemorar o Reino Unido e a sua banda icónica.
A imagem do relógio joga com o contraste entre o mostrador de antracite e os ponteiros e índices em ouro rosa, em particular às 4 horas. O índice de quatro bastões representa os quatro membros dos The Beatles, centrado na cidade de Liverpool, de forma a lembrar o local onde esta história icónica começou.
Através de uma parceria de inovação, perícia relojoeira e um forte compromisso musical, o maestro “Let It Be” carrega uma mensagem intemporal de otimismo e lembra o espírito de uma era, revivendo imagens de um concerto improvisado no telhado dos Apple Studios.
Esta seria a última atuação ao vivo da banda de sempre.
Esta nova adição à coleção de edições limitadas Music Icons da RAYMOND WEIL, o maestro “Let It Be” The Beatles, simboliza a intemporalidade de uma banda. Apresenta o logo oficial The Beatles às 9 horas, juntamente com o logo RAYMOND WEIL às 3 horas, e ainda o logo oficial The Beatles no fundo da caixa.
É um relógio exclusivo limitado a 3.000 peças, como o auge da melhor banda de todos os tempos.