ESPIRAL RELOJOARIA ABRE BOUTIQUE NO CORAÇÃO DE LUANDA

A Espiral Relojoaria abriu no inicio do ano a sua décima primeira loja, desta vez no Fortaleza Shopping em Luanda. Com a abertura deste novo espaço, a Espiral Relojoaria reforça a sua posição de maior cadeia do segmento em Angola.

Este novo conceito destaca-se pelo maior enfase dado ao logotipo da marca que está iluminado a branco sobre uma barra negra. A cor castanho-mel das madeiras, transportam a imagem da boutique para uma relação equilibrada com o logotipo da marca e confere um glamour às marcas que apresenta.

A nova boutique está localizada no coração da capital angolana, no mais recente shopping aberto em angola, Fortaleza Shopping – Marginal de Luanda. Nesta loja a Espiral apresenta um novo conceito das suas boutiques.

As duas portas de grande dimensão são um convite para que os clientes se sintam bem a entrar no nosso espaço e a explorar o interior e as marcas que apresenta. No interior um balcão central acolhe os clientes e permite que a loja tenha uma circulação fluída.

Neste novo espaço podem ser encontradas marcas e produtos de topo, como é habitual na Espiral Relojoaria, de onde se destacam várias marcas, como a Montblanc que é apresentada em conceito shop-in-shop, Hublot, Jaeger Le Coultre, Ulysse Nardin, Giuliano Mazzuoli, Anna Maria Cammilli, Frederique Constain, Seiko entre outras.

A abertura desta boutique está intimamente ligada com o nosso objetivo de estar presente junto dos nossos clientes, uma vez que a proximidade é um fator chave da excelente relação que queremos manter com todos os nossos clientes.

A inauguração da nova boutique da Espiral Relojoaria faz parte de um projeto de expansão que verá a sua continuidade em outras localizações de Angola, e também internacionalmente, num futuro próximo.